$post_id = $post ; ?>

Summer Camp com a Cultura Inglesa

Férias com muitas atividades. Em inglês!

Uma das mais tradicionais colônias de férias do país, a do Rancho Santa Mônica, no Rio de Janeiro, será realizada em parceria com a Cultura Inglesa, de 17 a 20 de dezembro, para o público de 7 a 17 anos. Em quatro dias, além de se divertir em muitas atividades ao ar livre, com prática esportiva, interação e estímulo ao trabalho em equipe, os participantes vão poder treinar o inglês.

O local, em área de Mata Atlântica no Parque dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu, tem tradição de quase 40 anos no mercado de programação para férias escolares e disponibiliza quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina, cachoeira, salão de jogos, trilhas ecológicas, acampamento e palco para apresentações. Todos os monitores, que vão acompanhar as atividades, são fluentes no idioma e será uma oportunidade de interagir também com alunos de diferentes unidades do curso de inglês ou com alunos externos.

Já para os jovens do Distrito Federal e de Goiás, a colônia será no Rancho Victory, em Alexânia, nos mesmos dias. O estabelecimento é dirigido por um dos sócios do Rancho Santa Mônica e também tem tradição no mercado de entretenimento nas férias.

Para participar, não precisa ser aluno da escola de inglês. As inscrições podem ser feitas nas secretarias da Cultura Inglesa do Rio de Janeiro, do Distrito Federal e de Goiás. No pacote, estão incluídas cinco refeições diárias (com opções para todos os tipos de restrição ou intolerância alimentar).

Serviço

Summer Camp – Cultura Inglesa e Rancho Santa Mônica – RJ
Data: de 17 a 20 de dezembr0
Local: Rancho Santa Mônica, Parque dos Três Picos, Cachoeiras de Macacu

Summer Camp – Cultura Inglesa – DF e GO
Data: de 17 a 20 de dezembro
Local: Rancho Victory - Alexânia – Goiás (82km de Brasília)

Valor: R$1.599 para alunos da Cultura Inglesa e R$1.799 para não-alunos.

Mais informações e inscrições nas unidades da Cultura Inglesa. Indicado para crianças e jovens de 7 a 17 anos, alunos ou não da Cultura Inglesa.