Aspectos da preparação para os exames de Cambridge são discutidos entre professores

Representante da Cambridge Assessment English dará workshop na Cultura Inglesa do Jardim Botânico 

A Cultura Inglesa vai realizar, em parceria com a Cambridge Assessment English – a instituição responsável pelos exames de certificação em inglês que estão entre os mais respeitados no mundo inteiro –, o painel "Assessing Writing: a closer look at Cambridge Assessment English criteria and descriptors", destinado a professores, nesta sexta-feira, 6 de julho, de 9 às 11h15, na unidade do Jardim Botânico.

O palestrante convidado é o representante dos exames nas Américas (Senior Assessment Manager Americas), Alberto Costa, especialista em treinamento de professores e em consultoria acadêmica por cerca de 30 anos.

Ajudar professores a se sentirem mais confiantes ao comentar a produção escrita dos alunos, bem como a apontar qualidades e potencialidades para prepará-los melhor, está entre os objetivos do workshop. Serão discutidos aspectos como contexto, público, propósito, formato da prova e critérios aplicados no exame.

O workshop será na escola de inglês localizada na Rua Jardim Botânico, 667, Jardim Botânico. A Cultura Inglesa é um dos centros autorizados para aplicação dos exames de Cambridge Assessment com  um dos maiores índices de aprovação no mundo.

As inscrições são gratuitas pelo email atendimento.exames@culturainglesa.net.