Ir para o conteúdo

Blog da Cultura

Our Latest News

Novos formatos de aula de inglês na Cultura

Ariane Carvalho
25 de janeiro de 2021

O ano de 2020 foi certamente um momento de muitos desafios e aprendizados para todos. Tivemos que nos adaptar, nos reinventar e usar nossa criatividade para seguir em frente. Na Cultura Inglesa, o processo de reinvenção já faz parte do nosso DNA, mas, no passado, nos unimos ainda mais (mesmo no mundo virtual) para entregar para os nossos alunos a melhor experiência possível nessa nova realidade.

 

A Cultura Inglesa é sinônimo de qualidade e inovação no ensino de língua inglesa, e isso não é novidade pra ninguém, não é? Mas você sabia que a partir de 2021 nós estamos oferecendo diferentes formatos de aula? Isso mesmo! Pensando na diversidade do nosso público e suas diferentes necessidades, estaremos oferecendo quatro modelos de aula. Vamos dar uma olhada nas características gerais deles:

1. Curso Presencial*

O curso semestral da Cultura Inglesa que você já conhece com duas aulas presenciais semanais na filial com acompanhamento de um professor. Muita conversação e interação com seus colegas de classe para você colocar em prática o que aprendeu em sala

 

2. Curso Semipresencial para adultos

Um curso flexível constituído de 6 módulos de 15 semanas acontecendo em dois momentos semanais: o primeiro totalmente online no qual o aluno segue a programação semanal com vídeos, exercícios e atividades de checagem em uma plataforma;  o segundo, uma aula presencial* com muita interação e prática oral do conteúdo que o aluno estudou em casa. Nesse modelo, os alunos não usam livro didático, já que todo o conteúdo está disponível na plataforma. Lembrando que é um formato disponível apenas nos cursos de inglÊs para adultos.

 

3. Curso Live

O curso da Cultura Inglesa que você já conhece no conforto da sua casa totalmente online e ao vivo. São duas aulas online semanais com acompanhamento de um professor. Nesse modelo, o aluno também tem muita conversação e interação com seus colegas através de videoconferência e ferramentas digitais para você colocar em prática o que aprendeu em sala. Para esse formato, um computador ou smartphone com acesso à Internet, câmera e microfone. 

Nós criamos e adaptamos esses modelos pensando em você que também teve que adaptar sua vida e sua rotina. Afinal, o sonho de aprender inglês continua. E, aí? Que tipo de curso melhor atende às suas necessidades? Conta pra gente nos comentários.

 

Faça já a sua matrícula!

 

*Estamos acompanhando toda a situação da pandemia e não temos uma previsão para o retorno totalmente presencial. Enquanto isso, as aulas presenciais serão no sistema de rodízio de alunos, onde parte da turma assiste aula na filial e parte assiste em casa simultaneamente, através de transmissão via Google Meet. Há interação entre professor e alunos (em sala e em casa) e entre os alunos presenciais e online. Havendo qualquer impedimento para que as aulas presenciais aconteçam, estas acontecerão no modelo online e ao vivo.

Comentários (0):

Your Email address will not be published.

Artigos Relacionados